Wednesday, June 10, 2009

Não poesia

Vim registrar coisas que emanam de mim

Na verdade o que irei transcrever nas próximas linhas

Pode assustar, preocupar, enfurecer ou simplesmente não causar efeito algum

Meu intuito não são versos, poesia ou coisa do tipo

O que trago para este livro on line, apelidado de blog,

Com pseudônimo de sopros do eu

São recortes do dia-a-dia, impressões pessoais que carrego do mundo, do universo

Que, de repente, podem ser designados de qualquer coisa

Átomos, íons, moléculas que meu próprio ser absorve

E tudo que consigo respirar

Tatear e por vezes incorporar dessa mochila pesada que sobrepõe e pesam os meus lombos

Ultimamente tenho vivido de sensações

Sinto-me de molho nelas

Mergulhada em mim, de mim

Meus sentidos trazem alegria, ao passo de tristeza e dor

Dor esta que não consigo decifrar, ao menos me livrar

Não sei o objetivo delas, mas com certeza fatores desconhecidos as influenciam

Tenho muitos sentimentos misturados que se revezam entre o manifesto e o ocultismo

Já pensei que sou bi-polar ou coisa afim, mas depois me vejo normal

Falo sozinha, mas não coisa com coisa

Todo mundo se confunde e na verdade não se conhece e nem se conhecerá

Acho que quanto mais a gente pensa que se conhece mais distante estamos de nos conhecer...

Queria escrever mais hoje

Queria um quadro para encher de cores e rabiscos

E embalar meu corpo em ritmos e cânticos nunca ouvidos

Anoiteceu, a lua está cheia, sim, cheia de um luminosidade, um ar especial

Que me desperta fome de devorar palavras e tentar decodificar meus pensamentos

Mas o tempo é curto, ele corre e eu preciso correr para acompanhar esse instante que já foi...

4 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Incrível... de algum modo suas palavras cabem onde vibra o intangível, um emaranhado de vivencias, pensamentos, sentimentos... imensidão indefinível do ser em sí... suas palavras encheram de sensações o eu q existe em mim...

Anonymous said...

***
Beca Linda**
Naum conhecia ainda esse seu talento com as palavras! Esculpindo sentimentos com letras e pensamentos profundos*
Admirada*
Orgulhosa*
Amo-te*

Bjs
Tica*
***