Thursday, March 26, 2009

Intensidade

A presença que despe...
O olhar que enlouquece sem tocar
Antes do desejo derradeiro
Já me devorou por inteiro

Corpo ardente, alma de menina
Rosto que tateia a minha pele fina
Arrebata um beijo
Enche minha carne de desejos

O gosto da sua saliva me excita
Nossos corpos em vai e vem me exercita
A quentura da tua boca, a freneticidade da tua língua

Faz derramar o suor dos meus poros
E sentir teus sussurros no meu ouvido
De perto ouço o teu ousado gemido

Enquanto meus lábios provam
O doce sabor do teu gozo...

2 comments:

Anonymous said...

01 ano de vix...

Sejam os teus mergulhos diarios, a renovação das tuas energias, as boas novas, o estabelecimento de tuas vitórias. Sejam válidos toda palavra, juras, e atitudes que suas motivações e sentimentos lhe impulsionarem a tornar real... Sejam tuas cores e tons, o brilho intenso e vigoroso que a leve em caminhos protegidos por Deus.

.
Deixa que eu SEJA EU
E aceita
O que SEJA SEU
.

Anonymous said...

Faltou um detalhe logo acima:

°Beijos intensos
e o maior dos abraços!