Sunday, March 30, 2008

Estradas

Sentada, música ao fundo
Remexendo um ócio oriundo
Pousando a mente lembrança
Num saudoso mergulho entre traquinagens da infância
E paixões de adolescente
Nesse ciclo passa tanta gente
Tornando a vida dia após dia
Uma eterna despedida
Por isso, quero abraçar todos os meus amigos
Na mala, levá-los comigo
Em cada gesto, carinho e expressão
Brincadeiras, apelidos e jargão
Incontáveis coisas eu vi, vivi e descobri
Foi bem aqui
Bahia de todos, de ninguém
Gente que vai e gente que vem
Como estradas, quilômetros construídos por nossos pés
Engenheiros de alegrias, tristezas, surpresas e revés...

1 comment:

Anonymous said...

Minha pequena grande AMIGA!
Kada vez mais vc se supera, e se torna infinitamente melhor nos seus escritos, gestos, mas fundamentalmente nas suas atitudes.
Se permita CreSER, sempre.
Jogue fora tudo que tenta te estagnar e te impelir a não SER, essa pessoa maravilhosa que vc é!
Te amo muito!
Beijo da amiga-irmã. Kda vez mais orgulhosa e vc, antes que me esqueça!
Com saudades,
Patrícia.