Friday, May 23, 2008

Desabafo

Manhã enluarada, azul do céu
Horizonte filmado por um olhar difuso
Pálpebras molhadas
São os meus registros no papel
Respostas quem voam
No território de rastros e palavras tensas
E pairam no ar, como poeira suspensa
Indesvendável dúvida do ser
Ausência de cores
Um branco total
Ansiedade
Despertei sem sal
Cheia de viadagem
Minha cabeça girando
Intercalando quilometragem
Estática e a mil por hora
Não consigo me concentrar em nada
Acho que é a porra da TPM, esse ciclo menstrual
Reação mensal
Que mela de sangue a mente feminina e me deixa assim, dual
Ou os fatos desses dias que juntos ou isolados me derrubam em partes
Mas, de qualquer e todas as formas permaneço assim
Longe e perto de mim
Tô confusa, tô elétrica
Tô comendo o mundo, no bom sentido
Seu abraço é tudo o que eu agora preciso..........................................tô vazia hoje...

No comments: